Não curtiu seu biquíni por qualquer que seja o motivo?

Se atente nas informações a seguir <3 

O Código de Defesa do Consumidor - PROCOM não prevê a possibilidade de troca das peças de roupa íntima, a razão da negativa da troca/devolução ocorre por uma questão de higiene e saúde, por isso também não é permitido experimentar a roupa íntima antes da compra. Mas nós da Sereno Mar, para manter um bom relacionamento com o cliente, aceitamos trocas/devoluções dentro dos padrões abaixo ✌🏽

 

Realizamos trocas/ devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para que seja feito o envio/entrega. Informar o desejo de troca dentro desse período. 

Contatos para informar o desejo de troca:

Email: lojaserenomar@gmail (informar o número do pedido)

Quando trocas/ devoluções NÃO são aceitas? 

- Após 7 dias corridos do recebimento

- Itens de promoção/queima de estoque são venda final, ou seja, não tem troca ou devolução. ⁣ 

- Produto que chega danificado e o cliente insiste no uso. Deve-se enviar o conjunto de volta SEM que tenha sido usado

- Biquínis brancos ou forro branco.

- Produto danificado por negligência do cliente ( Verificar nosso tópico "Cuidados com a peça") 

Requisitos para trocar/ devolver seu biquíni:⁣ 

- Não deve ter sido usado, lavado, rasgado, descosturado, ter sido manchado / estar com odores.

- O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação. ⁣

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente serão remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia. Produto danificado devido à negligência do cliente não será aceito. Não somos fabricantes e colocamos uma TAG de tamanho de nossa loja. Não recomendamos arrancar o resto das etiquetas, pode descosturar o biquíni.

Como funciona o processo de troca ATÉ 7 dias: 

- O cliente arca com o frete do biquini que não deseja mais e nós arcamos com o frete do novo biquíni!

Como funciona o processo de troca APÓS 7 dias: 

-  Aceitamos em até 15 dias, mas nesse caso o cliente arca com o frete de ida/volta!

Detalhes do processo de troca

- Os produtos enviados para troca passam por análise que possui prazo de 30 dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Enviamos o novo conjunto escolhido dentro dos que temos disponíveis e fornecemos o rastreio.

- Você pode realizar a troca por um conjunto de mesmo valor ou superior.

Devolução/Estorno por arrependimento : De acordo também com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra/ realizar trocas no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto sem justificar os motivos e nem sofrer penalidade SE A PEÇA INTIMA NÃO TIVER SIDO USADA. O Código de Defesa do Consumidor - PROCOM não prevê a possibilidade de devolução das peças de roupa intima usada, a razão da negativa da troca ocorre por uma questão de higiene e saúde, por isso também não é permitido experimentar a roupa íntima antes da compra. É necessário que o cliente esteja com produto e reenvie para nosso estoque. Sendo arcado a volta pela loja. Ultrapassado o período de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente não poderá realizar devoluções, assim como o valor de frete de troca de volta e ida será arcado pelo mesmo.