Não curtiu seu biquíni por qualquer que seja o motivo?
Se atente nas informações a seguir <3
O Código de Defesa do Consumidor - PROCOM não prevê a possibilidade de troca das peças de roupa íntima, a razão da negativa da troca/devolução ocorre por uma questão de higiene e saúde, por isso também não é permitido experimentar a roupa íntima antes da compra. Mas nós da Sereno Mar, para manter um bom relacionamento com o cliente, aceitamos trocas/devoluções dentro dos padrões abaixo ✌🏽
Realizamos trocas/ devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para que seja feito o envio/entrega. Informar o desejo de troca dentro desse período.
Contatos para informar o desejo de troca:
Email: lojaserenomar@gmail (informar o número do pedido)
Quando trocas/ devoluções NÃO são aceitas?
- Após 7 dias corridos do recebimento
- Itens de promoção/queima de estoque são venda final, ou seja, não tem troca ou devolução.
- Produto que chega danificado e o cliente insiste no uso. Deve-se enviar o conjunto de volta SEM que tenha sido usado
- Biquínis brancos ou forro branco.
- Produto danificado por negligência do cliente ( Verificar nosso tópico "Cuidados com a peça")
Requisitos para trocar/ devolver seu biquíni:
- Não deve ter sido usado, lavado, rasgado, descosturado, ter sido manchado / estar com odores.
- O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação.
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente serão remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia. Produto danificado devido à negligência do cliente não será aceito. Não somos fabricantes e colocamos uma TAG de tamanho de nossa loja. Não recomendamos arrancar o resto das etiquetas, pode descosturar o biquíni.
Como funciona o processo de troca ATÉ 7 dias:
- O cliente arca com o frete do biquini que não deseja mais e nós arcamos com o frete do novo biquíni!
Como funciona o processo de troca APÓS 7 dias:
- Aceitamos em até 15 dias, mas nesse caso o cliente arca com o frete de ida/volta!
Detalhes do processo de troca
- Os produtos enviados para troca passam por análise que possui prazo de 30 dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Enviamos o novo conjunto escolhido dentro dos que temos disponíveis e fornecemos o rastreio.
- Você pode realizar a troca por um conjunto de mesmo valor ou superior.
Devolução/Estorno por arrependimento : De acordo também com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra/ realizar trocas no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto sem justificar os motivos e nem sofrer penalidade SE A PEÇA INTIMA NÃO TIVER SIDO USADA. O Código de Defesa do Consumidor - PROCOM não prevê a possibilidade de devolução das peças de roupa intima usada, a razão da negativa da troca ocorre por uma questão de higiene e saúde, por isso também não é permitido experimentar a roupa íntima antes da compra. É necessário que o cliente esteja com produto e reenvie para nosso estoque. Sendo arcado a volta pela loja. Ultrapassado o período de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente não poderá realizar devoluções, assim como o valor de frete de troca de volta e ida será arcado pelo mesmo.