GANHE FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$400 PARA REGIÕES SELECIONADAS

Não curtiu seu biquíni por qualquer que seja o motivo?

Contato para informar o desejo de troca: WhatsApp 21989480063

ANTES de entrar em contato se atente nas informações a seguir <3 

O Código de Defesa do Consumidor - PROCOM não prevê a possibilidade de troca das peças de roupa íntima, a razão da negativa da troca/devolução ocorre por uma questão de higiene e saúde, por isso também não é permitido experimentar a roupa íntima antes da compra. Mas nós da Sereno Mar, para manter um bom relacionamento com o cliente, aceitamos trocas/devoluções dentro dos padrões abaixo:

 

Realizamos trocas/ devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para que seja feito o envio/entrega. Informar o desejo dentro desse período. 

  • O cliente deve comunicar a desistência e postar o produto de volta dentro do período de 7 dias corridos. Exemplo: Se o cliente recebeu o produto no dia 1º de novembro, ele deve comunicar a desistência e enviar o item até o dia 7 de novembro, independente de feriados ou finais de semana. 

Quando trocas/ devoluções NÃO são aceitas? 

- Após 7 dias corridos do recebimento

- Itens de promoção/queima de estoque são venda final, ou seja, não tem troca ou devolução.  

- Produto que chega danificado e o cliente insiste no uso. Deve-se enviar o conjunto de volta SEM que tenha sido usado

- Biquínis brancos ou forro branco.

- Produto danificado por negligência do cliente ( Verificar nosso tópico "Cuidados com a peça") 

Requisitos para trocar/ devolver seu biquíni: 

- Não deve ter sido usado, lavado, rasgado, descosturado, ter sido manchado / estar com odores.

- O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente serão remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia. Produto danificado devido à negligência do cliente não será aceito. Não somos fabricantes e colocamos uma TAG de tamanho de nossa loja. Não recomendamos arrancar o resto das etiquetas, pode descosturar o biquíni.

Como funciona o processo de troca 7 dias: 

O cliente arca com o frete do biquini que não deseja mais e nós arcamos com o frete do novo biquíni!

Detalhes do processo de troca

Os produtos enviados para troca passam por análise que possui prazo de 30 dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Enviamos o novo conjunto escolhido dentro dos que temos disponíveis e fornecemos o rastreio. Caso não tenhamos o conjunto disponível iremos estornar o valor da compra completa para que realize outra no site.

- Você pode realizar a troca por um conjunto de mesmo valor ou superior.

Devolução/Estorno por arrependimento : De acordo também com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra/ realizar trocas no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto sem justificar os motivos e nem sofrer penalidade SE A PEÇA INTIMA NÃO TIVER SIDO USADA. O Código de Defesa do Consumidor - PROCOM não prevê a possibilidade de devolução das peças de roupa intima usada, a razão da negativa da troca ocorre por uma questão de higiene e saúde, por isso também não é permitido experimentar a roupa íntima antes da compra. É necessário que o cliente esteja com produto e reenvie para nosso estoque. Sendo arcado a volta pela loja. Ultrapassado o período de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente não poderá realizar devoluções, assim como o valor de frete de troca de volta e ida será arcado pelo mesmo.

PRAZOS DE REEMBOLSO:

Pedidos realizados com cartão de crédito:

A operadora de cartão de crédito pede o prazo de até 90 dias para creditar esse valor na sua fatura, podendo ocorrer antes.

Pedidos realizados por Pix:

O valor é creditado na conta corrente vinculada ao pedido, em um prazo de até 7 dias úteis.