Prazo de envio pelos correios/transportadoras:

 7 dias uteis após a confirmação do pagamento + prazo dos correios (estimativa fornecida em nosso site). 

 A estimativa de entrega dada no site é automaticamente fornecida pelos CORREIOS caso o produto fosse enviado na data em que simulou a compra. Fornecemos diarimente em nossas plataformas as datas e horários em que estaremos enviando/ entregando. Podendo ser menores ou maiores do que o previsto.

Após a postagem, fornecemos o código de rastreio para que vocês possam acompanhar o andamento da entrega. Assim que o seu pedido for embalado, enviaremos um email. Depois enviaremos outro email quando o pedido for postado nos correios.

A partir do momento em que o pedido sai de nosso estoque, a responsabilidade de entrega é dos CORREIOS. Quaisquer dúvidas relacionadas ao pedido devem ser solucionadas com eles.

Acompanhe atentamente o código de rastreio para o caso dos CORREIOS pedirem para retirar na unidade. Raramente isso ocorre, mas quando acontece eles justificam no momento da retirada o motivo de não ter sido entregue. Caso o pedido não tenha sido retirado na unidade como requerido e retornar para nós, será gerado um novo valor de frete dos correios para podermos enviar novamente. O novo frete será arcado pelo cliente. Fique atento! 

 

Retirada:

Na parte de calculo de frete aparecerá o local disponível para retirada. Após a realização da compra informamos as datas e horários disponíveis.

Uberflash:

O cliente fica responsável por pedir o uberflash desde o nosso estoque até seu local. Como o cliente pede pelo proprio aplicativo, não nos responsabilizamos pelo o que ocorre com o produto durante o trajeto. Em maioria das vezes, o cliente pode pedir o uberflash no mesmo dia da compra, a não ser em dias especificos ou dias em que não funcionamos (sábado, domingo e segunda).